este fds não houve quase tempo para novos crafts. Depois da festa de natal do trabalho, a melhor festa de sempre, só deu mesmo tempo para fazer o lanche e ir para a última aula de patchwork.
no resto do fds fui curtir as ruas cheias de gentes, as feiras de artesanato em cada baixa da cidade e correr de baixo das luzes coloridas de natal da minha cidade....com o fresquinho da noite, um abraço de quem se gosta, um beijo e tudo passa e tudo fica para sempre.
patchwork (cozido à mão)
Estas árvores podem servir de "Descansa Canecas" como baptizaram as minhas amigas do patchwork, ou na sua ideia original, para pendurar nas portas nesta altura natalícia.
Foram feitas com a alegria do Natal e na emoção da aprendizagem desta nova competência dos paninhos, estão mais umas quantas quase, quase prontas, a ver se no fds as mostro.
Estou agora em Madrid, e trouxe uma delas comigo a passear...
strawberry jam porta-chaves com apliques diversos
japan manga delight porta-chaves com apliques diverso
Aqui está o resultado de pôr toda a gente a fazer o que eu gosto.... sim, conforme disse contagiei o pessoal à volta, porta chaves feitos pelo mano, estão lindos.
Fazem-me lembrar o Japão, vai se lá perceber porquê?
e tinitam e tudo, são o máximo
rodeo cow boy porta-chaves em patchwork
blue elephant porta-chaves em patchwork
Tinha feitos em paninhos estes dois animais, o elefante e a ovelha. Nem sabem o que lhes aconteceu, o Emanuel apareceu e foi com o elefante e a ovelha fazer experiências criativas, e no meio de tanta risota, saiu um elefante dragqueen e a ovelha virou uma vaca americana. Foi tão divertido e assim lá lhe meti no vício dos porta chaves.
Obrigado foi um domingo mesmo divertido, mano!
golden feathers brinco com apliques douradas, missanga branca e penas naturais
red dot blue on golden circle brincos com argolas e apliques dourados, missanga azul e vermelha
O meu primeiro cursinho de manualidades foi de bijuteria, já lá vai uns anitos. Lá começei montando bolinhas e bolinhas e quando não é que vejo o mano artista a brincar com as contas e lá se foi o meu talento superado É que ele faz das contas coisas muito mais giras do que eu, eu adoro... e só começei a usar brincos nesta altura e são quase todos da sua autoria. Um arquitecto, sabe sempre montar melhor as peçinhas... e assim foi começou nos legos e agora é grande arquitecto. Imaginem se começo a divulgar este trabalho ainda vira designer de joias, com a sorte que ele têm e a sua estrelinha protectora é capaz de tudo e bem feito.
Tenho muitas fotos para publicar, a ver se hoje ou amanhã coloco aqui as novidades.
Vou por uma venda de Natal na WabiSabi, vistem-nos.