amaniadamaria


NEW MACHINE NEW PRODUCTION



Aqui está a minha grande novidade. Perdi a cabeça e comprei uma Maria para mim, sim é a minha máquina de costura, a minha MARIA ROSA.
No Natal o pai ofereceu-me o $ para eu comprar o raio da máquina que eu estava sp a falar que precisava, mas eu ainda não sabia o que queria....depois tive uma outra Maria, super minha amiga, que me orientou na escolha, e outras Maria que me incentivaram, como a Maria Clara, minha mãe que tb tem uma PFAFF aqui já publicada e a minha Ana Maria fada amiga que me queira emprestar a sua tb.
Como o principal patrocinador foi o pai, nada mais justo que ser ele o primeiro a ser premiado com a primeira obra prima, e ainda por cima era dia do pai.
Foi mesmo rápido, e pronto num par de horas aqui está o primeiro individual/toalhinha de pequeno almoço para o SUPER-PAI, chato como tudo, mas Admirável como só um pai sabe ser.

E DE VOLTA AO PORTO WEEKEND IS OVER



VI ANA DO CASTELO


GRAFITTI

SER RAL VES



Trabalho! Emprego!



Divagações num dia de sol, só apetece NÃO estar aqui!

DIAS DE SOL

Tenho andado triste com os meus crafts...nada feito, tudo por terminar e muitos para começar. Mas tenho compensado em passeios pela minha linda cidade... aqui vai um cheirinho



Bombarda em Festa!


Entre Pontes.


O Palácio.

Domingo 100 Mulheres

Ontem descobri pq se comemora o dia da Mulher, ou melhor a história que deu origem a este dia, muito trágica! Acho uma pena ter que haver um dia para se sensibilizar as população do que é ser mulher. Devia ser algo óbvio!





Ontem já no final do dia, vi esta mensagem e intrigou-me pq não sabia o que responder. Será que à necessidade de vender sonhos? Eu não sei o que comprar, sabes?

PUNKY HORSES



patchwork cozido à mão
Esta prenda de Natal tem uma história engraçada.
O mano sempre quis aprender a andar a cavalo, então comprei-lhe 5 sessões para iniciar o seu sonho. E para memorizar este momento fiz-lhe 5 cavalinhos com os tecidos do patchwork e as lãs do crochet, uma verdadeira perdição.
Ele adorou e eu tb, e além da foto dele a andar a cavalo que vou publicar, eternizei o momento com a minha arte.

TELELE


capas para telemóvel em crochet 100% lã
Estas lindas bolsinhas não são da minha autoria, mas da mummy que faz coisas muito fofas.
Além de que a sua utilidade é diversa, em vários tamanhos desde o telemóvel grande ao pequeno, ao ipod, à máquina fotográfica, dá para resguardar muita coisa.

INDIAN ELEPHANT



porta-chaves em patchwork (cozido à mão)
Parece que os animais começam a ser um sucesso por este lado, depois dos gatos a repetição do modelo animal numa nova versão.
Tenho mais ideias para outros animais, em portachaves ficam o máximo e tem um guizo que os torna mesmo divertidos.
Este está muito oriental....uma viagem que adoraria fazer, Indía....

PORTO TOUR




Este fim de semana não houve crafts, passei o amor pela cidade.
O Porto é simplesmente lindo....

PORTO ESPINHO



Este sábado que passou gostaria de ter ido andar de bicicleta para a praia, estiveram uns dias tão lindos na semana... e no fds o fosco do Porto venceu.

Só deu mesmo para um pequeno passeio em Serralves e tratar de visitar a praia que me viu crescer, Espinho. Nas suas ruas paralelas e perpendiculares encontrei uma garagem de bicicletas com esta mensagem, genial para os dias de hoje.

CA CHE COOL





cachecol em crochet 100% lã

A mãe fez ano no dia mais amoroso do ano. As minhas prendas crafeteiras chegaram mais tarde, esta especialmente...sou um bocado lenta, mas ela ficou a conhecer o projecto no seu dia, só que só recebeu um pouco depois.

Ela adorou e nas fotos fica sempre assim.... tá divertida.


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters