Aqui está a minha grande novidade. Perdi a cabeça e comprei uma Maria para mim, sim é a minha máquina de costura, a minha MARIA ROSA.
No Natal o pai ofereceu-me o $ para eu comprar o raio da máquina que eu estava sp a falar que precisava, mas eu ainda não sabia o que queria....depois tive uma outra Maria, super minha amiga, que me orientou na escolha, e outras Maria que me incentivaram, como a Maria Clara, minha mãe que tb tem uma PFAFF aqui já publicada e a minha Ana Maria fada amiga que me queira emprestar a sua tb.
Como o principal patrocinador foi o pai, nada mais justo que ser ele o primeiro a ser premiado com a primeira obra prima, e ainda por cima era dia do pai.
Foi mesmo rápido, e pronto num par de horas aqui está o primeiro individual/toalhinha de pequeno almoço para o SUPER-PAI, chato como tudo, mas Admirável como só um pai sabe ser.
patchwork cozido à mão
Esta prenda de Natal tem uma história engraçada.
O mano sempre quis aprender a andar a cavalo, então comprei-lhe 5 sessões para iniciar o seu sonho. E para memorizar este momento fiz-lhe 5 cavalinhos com os tecidos do patchwork e as lãs do crochet, uma verdadeira perdição.
Ele adorou e eu tb, e além da foto dele a andar a cavalo que vou publicar, eternizei o momento com a minha arte.
porta-chaves em patchwork (cozido à mão)
Parece que os animais começam a ser um sucesso por este lado, depois dos gatos a repetição do modelo animal numa nova versão.
Tenho mais ideias para outros animais, em portachaves ficam o máximo e tem um guizo que os torna mesmo divertidos.
Este está muito oriental....uma viagem que adoraria fazer, Indía....
Este sábado que passou gostaria de ter ido andar de bicicleta para a praia, estiveram uns dias tão lindos na semana... e no fds o fosco do Porto venceu.
Só deu mesmo para um pequeno passeio em Serralves e tratar de visitar a praia que me viu crescer, Espinho. Nas suas ruas paralelas e perpendiculares encontrei uma garagem de bicicletas com esta mensagem, genial para os dias de hoje.
cachecol em crochet 100% lã
A mãe fez ano no dia mais amoroso do ano. As minhas prendas crafeteiras chegaram mais tarde, esta especialmente...sou um bocado lenta, mas ela ficou a conhecer o projecto no seu dia, só que só recebeu um pouco depois.
Ela adorou e nas fotos fica sempre assim.... tá divertida.