amaniadamaria


NEW MACHINE NEW PRODUCTION



Aqui está a minha grande novidade. Perdi a cabeça e comprei uma Maria para mim, sim é a minha máquina de costura, a minha MARIA ROSA.
No Natal o pai ofereceu-me o $ para eu comprar o raio da máquina que eu estava sp a falar que precisava, mas eu ainda não sabia o que queria....depois tive uma outra Maria, super minha amiga, que me orientou na escolha, e outras Maria que me incentivaram, como a Maria Clara, minha mãe que tb tem uma PFAFF aqui já publicada e a minha Ana Maria fada amiga que me queira emprestar a sua tb.
Como o principal patrocinador foi o pai, nada mais justo que ser ele o primeiro a ser premiado com a primeira obra prima, e ainda por cima era dia do pai.
Foi mesmo rápido, e pronto num par de horas aqui está o primeiro individual/toalhinha de pequeno almoço para o SUPER-PAI, chato como tudo, mas Admirável como só um pai sabe ser.

3 Responses to “NEW MACHINE NEW PRODUCTION”

  1. # Blogger Owlmania

    Está divinal! Adoro todos os teus trabalhos.... És fantástica! Espero que a Maria Rosa seja uma boa companheira por muitos anos! Continua assim ....  

  2. # Blogger Tangerina

    Olá olá... O Papi está super babado com certeza. Parabéns pelos trabalhos fantásticos. Gosto mesmo muito, tenho de te encomendar umas coisas... Aliás, tenho saudades tuas Maria!!! Muitos beijinhos para esta fada criativa!!!!  

  3. # Blogger Unknown

    parabens! Finalmente a tua MARIA! Que te acompanhe por mtos anos e q te dê mtas alegrias!  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters