amaniadamaria


FDS de compras

Tenho que vos contar o meu sábado de manhã. Divinal....uma delícia.


De manhã bem cedo acordei no finalzinho da rua Passos Manuel e qdo dei por mim estava dentro de um palácio encantado, cheio de duendes carinhosos e serviçais, disponíveis para uma conversa e para partilhar e mostrar o seu tesouro.....sabem o que é?

sorteio uma entrada para o 1.º encontro das vaidades

a realizar no dia 7 de fevereiro na cidade do dragão.


Depois de tão alegre visita, um pouco acima deste palácio, encontrei uma casinha de doces, tipo casa do chocolate. Fui recebida por dois simpáticos irmãos que me deram a conhecer um mar de novas possibilidades, de tentações... um despertar para um novo mundo cheio de cor. Sabem o que me mostraram?

sorteio um coração da colecção 4hearts

3 Responses to “FDS de compras”

  1. # Blogger mariazinha

    ...que linda história de encantar e com brindes e tudo! pena nao estar pela cidade do dragão, nesse fim de semana visito a cidade da rainha do reino unido, mas o meu coração estará a bater na cidade do dragão que me criou...  

  2. # Blogger Owlmania

    tenho pena de não poder concorrer... mas se mais ninguém o fizer ...
    as tuas criações são sempre lindas ! continua assim!  

  3. # Blogger Owlmania

    Tenho pena de não poder concorrer... mas se mais ninguém fizer... adoraria ter um coração dos teus...
    Fazes coisas lindas! Força! Continua assim...  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters