amaniadamaria


FADAS NO PALÁCIO


Levei a manta nova a fazer a sua estreia no parque!
Está linda e todos dizem: é a tua cara, descreve-te como és
e tudo o que transpareces.
Obrigado.

Passei o dia a fazer "granny squares!...
Infindáveis quadradinhos!
No fim do dia, restei eu, as minhas mantas e a minha tábua.


Tive a companhia de uma outra fada que me encheu de mimos e
que passou o dia a cozer quadradinhos acabados de chegar do Japão!

5 Responses to “FADAS NO PALÁCIO”

  1. # Blogger pirolices

    Estava um espaço lindíssimo!!!  

  2. # Blogger Rosário

    é mesmo gira a manta! foi esta que tentaste acolchoar à máquina? à mão ficou óptima. adorei tudo, os tecidos, as cores, os pespontos... PARABÉNS  

  3. # Blogger Owlmania

    Obrigada por mais um dia maravilhoso! ;))  

  4. # Blogger RosaMaría

    lindo quilt!!! esas telas me gustan!  

  5. # Blogger ERA

    A manta é linda, parece saída das mil e uma noites, cheia de cores da india e do reino dos elefantes. O quilting à mao ficou espectacular, por isso transparece o amor com que foi feito. A sobreposição dos desnehos geométricos com os padores naturais dos florados funciona às mil maravilhas.  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters