amaniadamaria


PAIXÕES DE VERÃO PARA SEMPRE






As coisas mais importantes da minha vida:

Amigos, o Amor e a minha Alma Gémea Estrelinha!

4 Responses to “PAIXÕES DE VERÃO PARA SEMPRE”

  1. # Blogger Virgínia

    :) As pessoas e só as pessoas fazem realmente falta. Cada uma deve fazer falta pelo menos a uma outra. Assim, de mãos dadas, formamos uma corrente que sustenta o mundo, dia-a-dia. E quando essas pessoas já cá não estão, estarão outras no seu lugar, formando uma outra e nova corrente, pelo tempo e pelo espaço, a mesma corrente que nos liga ao primeiro homem e mulher.
    No fundo, já todos nos conhecemos antes de nos encontrarmos.

    É, para mim, uma verdade que me dá alento.

    Abraço, linda Pat!  

  2. # Blogger Ana

    ...as palavras da V... são insuperáveis... mas no fundo partilho da mesma ideia de que nos conhecemos para além daquele momento em que nos encontrámos...porque tudo o que existe agora é forte demais para tão pouco tempo... mas sentir-me parte deste círculo... é algo de absolutamente transcendente...

    ...e o E é o irmão com que todas sonhámos... (ou pelo menos só eu...)  

  3. # Blogger Rosário

    mas estão todos lindos! Ana B que bem disposta!!!  

  4. # Blogger mariazinha

    eu acredito que algures na minha vida eu toco em muitas pessoas e muitas pessoas tocam em mim...de forma especial, por vezes por muito pouco tempo, mas de uma forma permanente, para todo o sempre....  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters