amaniadamaria


NATAL ANTES DO TEMPO

Em minha casa já cheira a Natal...
sim eu sei, que é cedo, mas eu sou fã dos enfeites,
dos bolos e.... tudo o resto. A entrada da casa já está.
It's Christmas Time and I love it! My door is already decorated.

Agora sempre que chego a casa, ela me presenteia com tantos coisas novas e boas.
Now every time I arrive home, i have lot's of new and good things.

Obrigado Sr. CTT e obrigado amigas que me escrevem. Adoro receber correio!
Thank you Mr. Mail and Thank you my dear friends that write to me. I love mail!

1 Responses to “NATAL ANTES DO TEMPO”

  1. # Blogger Unknown

    Olá, menina que criatividade...amei suas coisas,
    Hoje começo meu curo de Patch e espero ficar assim como vc, com mãos de fadas...mande um e-mail para mim, me dê algumas dicas.
    bjos Dani  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters