amaniadamaria


London 1st Day



The joys of the day!


Logo pela manhã ao sair de casa, deparei-me com esta linda porta....turquesa que me fez lembrar uma amiga especial e logo o nº 23, do dia de hoje e da data de aniversario de uma princesa linda. Soube-me a presente e fez-me sorrir...aguardava-me um dia em cheio, dedicado só a mim!
Andar de metro em Londres, ao principio é sempre engraçado, fico montes de tempo em frente as indicações, lendo e relendo o nome das estações, como se pudesse decorar o nome delas e ter a certeza que não me vou enganar nem perder pelo caminho.
La cheguei a Oakwood, e a Einfield Town. A loja da Quilting Bee, não é muito longe da estação, mas temos que apanhar um autocarro. Foi recebida pelas lindas princesas séniores e passei o dia a bebericar chá com leite e ouvir conversas sobre as férias das amigas na Madeira e em Cuba.
Typical british day with lovely ladies. I started a new quilting project...soon you'll be surprised.

3 Responses to “London 1st Day”

  1. # Blogger Unknown

    Ai que inveja!  

  2. # Blogger RosaMaría

    love that blue door!  

  3. # Blogger Ana

    esta porcaria comeu o meu comentário---mas o que queria dizer é q ... eu podia ser feliz aí...  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters