amaniadamaria


PORQUE O MEU ANIVERSARIO ESTA PRÓXIMO

(via: hitsuji613)

Quero uma prenda de quem por aqui passa. Já sei, o que estão a pensar....grande lata esta gaja! Mas eu sou assim e adoro dar e muito mais receber prendas.

No meu aniversário quero fazer uma grinalda de crochet e queria pedir a todos os que gostam de crochet e que gostam de mim e de me ver ainda mais feliz...que me enviem de prenda um quadradinho, hexagono ou rodinha de crochet para eu pendurar nela. Que acham da ideia?

Conto convosco.....faço anos a 1 de AGOSTO, e gostava de receber 35 amostras para festejar as minhas primaveras (mais hot summers, diria eu).

10 Responses to “PORQUE O MEU ANIVERSARIO ESTA PRÓXIMO”

  1. # Blogger Elsa Fernandes

    Soubesse eu crochetar... vai ficar linda a tua grinalda! :)*  

  2. # Blogger Elisa Bernarda

    Podes contar comigo, manda-me a tua morada.
    Beijinho
    Elisa  

  3. # Anonymous Susana

    E comigo, minha querida princesa!!  

  4. # Blogger Unknown

    E para onde eu posso mandar o meu hexágono?  

  5. # Blogger barbaridade

    Manda a tua morada:)
    Eu faço 36 a 30 de Julho.

    Beijinho
    Bárbara  

  6. # Blogger Ana

    I'm in!!  

  7. # Blogger luísa

    A Margarida já fez uma e eu estou a acabar a minha. Agora só falta a morada para envio :)
    beijinhos  

  8. # Blogger Rosário

    eu também! claro :)  

  9. # Blogger maria madeira | antónio rodrigues

    Patrícia, conta comigo! A amostra que viste no meu blogue é para um tapete é enorme e pesada :)*

    Eu faço-te uma, beijinhos!  

  10. # Blogger Raquel

    Não sou grande coisa no crochet, mas vou tentar! beijinhos!  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters