amaniadamaria


COMMON LIFE

Sometimes i hate not being common people!
Being different makes me feel alone and sometimes i just want to quit.
So much fight, so much work....who cares!?
I care and i hate that the rest of the world don't care!
As vezes odeio nao ser como as pessoas ditas normais.
Ser assim faz-me sentir so e as vezes so me apetece desistir.
Tanta luta, tanto trabalho....quem se importa?
Eu importo-me e odeio que o resto das pessoas nao se importem.
(photo source: missed (not mine) apologizes do the owner)

1 Responses to “COMMON LIFE”

  1. # Blogger p*

    Apetece ser mais um entre tantos! Mas, de vez em quando, é bom sermos nós! Não sermos (e) confundidos(r-mo-nos) numa enorme mancha... ;) Be yourself!  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters