amaniadamaria


O sonho da máquina de costura



Esta maquina é a da mummy. Eu queria uma para mim, andei a ver com a minha amiga Maria Fernanda, mas entretanto perdi a companheira da compra pelo caminho. Ela recebeu a dela de prenda de anos.

Não consigo esperar pelos meus anos.... falta muito! Ando em pesquisa de máquinas aceitavéis para o quilting e para a minha carteira.

3 Responses to “O sonho da máquina de costura”

  1. # Blogger Owlmania

    Não perdeste a companheira na procura da máquina...
    Agora posso dar-te a experência da minha (quando conseguir pegar nela) e continuar a procurar contigo!
    Não fiques triste!!!!
    Eu estou contigo sempre!!!!
    Somos inseparáveis nos crafts e "nas máquinas"!!!!  

  2. # Blogger Owlmania

    A máquina da Mummy tb é PFAFF!!!! Que máximo....
    Boas Férias!!!!  

  3. # Blogger ana

    Assim que eu encomendar o calcador de quilting podes treinar com a minha!  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters