amaniadamaria


CRAFTS EM STAND BY

Não estão de todo parados....pq a minha cabeça não para de listar todos os "WK (work in progress)"- como diz a Maria Fernanda - que estão por fazer, terminar ou projectar.
- umas gravatas em crochet... em maturação, quase quase prontas
- umas toalhas pintadas para a Páscoa - encomenda das tias
- uns bonecos em 3D - coelho e galinha - patchwork da Irene

Nem acredito que tenho a máquina Maria Rosa parada, à espera de ser alimentada pelos retalhos que se acumulam no armário do material criativo.

Este mês não vai ser melhor, isto até abrir o DVTejo vai ser uma correria, o que me deixa muito cansada para fazer o que quer que seja. Nem parece meu, mas ando a vitaminas...que vergonha!

E o mais engraçado é que tenho participação em 2 feiras para o final do mês, o mercadinho dos clérigos e a feira de artesanato urbano do parque da cidade....vai ser lindo. No meio um fds de patchwork com a Rita Cor e as minhas patchminas (Maria Fernanda e Ana).... vai ser UAU!

1 Responses to “CRAFTS EM STAND BY”

  1. # Blogger Unknown

    …no final do mês em duas feiras de artesanato?!?! Quero ver… Dps confirma as datas.  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters