amaniadamaria


SEM CEM ou CEM SEM STOP

O 100º Post, nem acredito! UAU!
Estes presentes todos, mesmo sem eu saber tinham uma razão, era para o meu blog e para mim por manter o blog até aqui!
Obrigado a todos os meus amigos, os meus conhecidos e os que não conheço e por aqui passam. Gosto de vos receber nesta minha casinha. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

O meu último presente veio da minha colegamiga Zi, é lindo e amarelo e rosa como eu gosto.


foto dela

10 Responses to “SEM CEM ou CEM SEM STOP”

  1. # Blogger Owlmania

    Parabéns Patchmina!!!! A alfineteira é mesmo a tua cara!!! Bjs  

  2. # Blogger Owlmania

    Já agora, não vais fazer um sorteio de 1 trabalho teu? Ficava-te bem... ;))  

  3. # Blogger Owlmania

    Eu quero ganhar, mesmo, mesmo muito!!! Nunca ganho NADA! Deixa-me ganhar desta vez! Por ser tua amiga não tenho direito a CUNHA?????  

  4. # Anonymous Anónimo

    oh! descansa canecas ja tenho!
    quero outra coisa, senão nao deixo comentário! e quando chegar aos duzentos, quero uma manta gratis, e já agora um travesseira e uma colcha, não 2 travesseiras (melhor assim) e já agora uma gravata! (quer dizer) mas assim tambem precisava de uma camisa e de um lenço! desculpe-me la a maria, mas na sua mania também faz camisas de colarinho?  

  5. # Blogger mariazinha

    Maria tu já ganhaste o meu porta chaves...remember! Tu comigo ganhas tudo!

    Mano tens que assinar o teu comment! Sim eu sei que faltam muitas encomendas!  

  6. # Blogger Owlmania

    QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR !!!! QUERO GANHAR!!!! Mano, não podes ganhar nada!!! A Maria dá-te tudo! E coisas bem giras por sinal... QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!! QUERO GANHAR!!!!
    PARABENS MARIA! Ainda bem que te conheci...  

  7. # Blogger Wicca

    Gosto muito de bebericar chá... Quente no Inverno, frio no Verão e até morno qd já arrefeceu mas não foi ao frigorífico...

    Tenho uma caneca com um gato, que é a minha preferida para o chá... Mas ´não gosto nada das "auréolas" que ficam nas mesas e nos móveis onde poiso a caneca..

    Não sei como resolver o problema...
    Alguma sugestão?!? ;)  

  8. # Blogger zeliaevora

    ahahahahaha! ando toda a gente ao mesmo.... pois o meu comentário é: Não quero ganhar.... nem pensar ganhar um presente... never... no way!

    (can i change my mind now?)

    atençao que a rosario faz 39 e eu é que faço a ternura dos 40! yicks!!!  

  9. # Blogger Owlmania

    Eu bem lhe disse Zé...  

  10. # Blogger ana

    Também quero!!!!
    Se pensares na ordem em que nos conhecemos (das pessoas que comentaram), primeiro está obviamente o teu mano, depois eu e a Fernanda. Como:
    -> a Fernanda já tem o porta chaves,
    -> o teu mano tem tudo o que quiser quando quiser (acho muito bem, os manos são seres fantásticos (tenho saudades do meu)
    parece-me da mais elementar justiça que o pousa canecas seja para mim! ;)  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters