amaniadamaria


POCKET BAG AND ALL THE NEWS

Novos sacos (magazine bags), que embrulhados ficam como umas carteiras para levar na mala.


Tenho feito imensas coisas, mas nada de fotos e nada de tempo para vir aqui e publicar as novidades ao mundo.
A vida corre bem (pelo menos grande parte dela) e os projectos crescem por estas bandas.
Assim as grandes novidades são:

- Costuro quase todos os dias, tenho uma nova rotina, levanto-me às 7 e dedico-me à criação logo pela manhã até às 8, que tenho que ir trabalhar.
- À noite, continuo com o Crochet no sofá ou na cama de hotel (depende do trabalho). E qdo estou em casa e chego cedo, ainda consigo ir à salinha da costura para dar continuidade aos projectos.
- Dedico quase todo o tempo ao Teatro e à concretização dos figurinos para a nova peça infantil do Estaca Zero a estrear brevemente.
- Vou dar Formação em Costura e Patchwork na loja 512 Ideias aqui no Porto, às segundas à noite e ao sábado de manhã. Vou partilhar o meu conhecimento e a minha forma de ver o patchwork. Inscrevam-se, prometo que vai ser divertido e muito relaxante (mandem-me um email ou contactem a loja).
- Ando a planear inscrever-me numa nova formação, em Modelagem.
- Estou a montar a minha Loja na internet, Etsy e Dawanda, para já.
- e tenho muitas Viagens para fazer e para planear, para já vou a Milão e depois volto a NYC.

E ainda há tanto para contar..., as feiras são sempre bons dias (com ou sem vendas), os amigos estão sempre presentes e ainda continuo todo o trabalho da vida normal. Obrigado!

4 Responses to “POCKET BAG AND ALL THE NEWS”

  1. # Blogger Rosário

    Pat! bolas, bolas, bolas miúda! Quando for grande quero ser como tu! beijos  

  2. # Anonymous Virgínia

    Leoa!!! Isso é que é ser inspiração!! Assim é que a vida deve de ser :) Um abraço grande!  

  3. # Blogger zeliaevora

    :)
    ah... que saudades tuas:P  

  4. # Blogger Ana

    ai q bom tantos projectos e novidades!!!... vocês revolucionaram a minha vida mesmo... estava acomodada numa cena de a minha vida está pendurada e qd for reformada vou fazer o q gosto!... voces fizeram-me ver que não é assim e por isso vos adoro ... porque me mostraram um mundo onde podemos ter o nosso espaço!!!
    e tu minha linda pat...enfim... tu sabes  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters