amaniadamaria


WONDERFUL PART TIME JOB

Mãos de FADA
alunas de patchwork e costura e eu


Tomo a maior parte das minhas resoluções, depois das férias. E este ano não foi diferente, em Setembro decidi dedicar-me a coisas novas e elas tem resultado lindamente. São o meu part-time, e eu adoro a forma como ele evolui e floresce.

I make most of my resolutions in September. This year i decided to start some new things and they are just fantastic. I have a kind of part time job that is growing day after day.

Além dos aulas de patchwork e costura a decorrer na 512 Ideias, no próximo dia 21 de Novembro estarei na Ovelha Negra com um workshop de Crochet "Almofada de Natal".

Besides the sewing classes, i'll have next 21th November a Crochet Workshop about Christmas Pillows.

É impressionante como tem surgida tantas novas oportunidades de fazer coisas divertidas e conhecer gente nova, fazer novas amizades, tanta coisa boa partilhada.

It's amazing how good things happens, i'm having a great time, meeting wonderful people, sharing good and happy moments.

Assim inicio aqui um novo desafio: no mês de Natal irão decorrer novos workshop de crochet e patchwork com o tema "PRENDAS E ENFEITES DE NATAL" na Wabisabi.

Now i'm starting a new challenge: next month i'll be giving a new Workshop - Christmas Decorations and Presents. For more informations please email me.








Para mais informações aqui.

2 Responses to “WONDERFUL PART TIME JOB”

  1. # Blogger Raquel

    A fotografia ficou o máximo! Parabéns à professora e às alunas!  

  2. # Anonymous Miss Needle

    Enquanto nós cosemos fitas do avesso, desmanchamos costuras tortas e transpiramos na máquina de costura durante 3 horas, em 10 minutos a professora Patrícia faz 6 fantásticas alfineteiras... Quando for grande quero costurar assim :-) Beijinhos!  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters