amaniadamaria


UM MÊS ANTES DO NATAL


Estou já em Countdown para a grande festa de natal, e eis que começam a chegar presentes. Vejam aqui a minha entrevista nas Vidas Crafty. Estou mesmo a sentir-me famosa.
Obrigada a todos, aos meus amigos, às minhas patchminas, às minhas specialsys, ao meu estrelinha, ao meu "lobe" e ao meu pai e à minha mãe que fizeram de mim esta linda prenda.

I'm counting the days to christmas time, and i'm already receiving gifts. Check out my interview in Vidas Crafty. I'm feeling really famous. Thanks to all my friends, my patchminas,, my special sys, my star and my love, and to my faather and my mother that made me this special person.

3 Responses to “UM MÊS ANTES DO NATAL”

  1. # Blogger Rosário

    muito linda mesmo! muitos miminhos para ti porque tu mereces :)))  

  2. # Blogger ERA

    Já eras famosa!  

  3. # Anonymous Elsa

    :)) Beijinhos  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters