amaniadamaria


AMIGAS!

Estou com saudades das amigas, dos tempos em que tinhamos muito tempo para as amigas!
Apetecia-me passar as tardes, como quando era pequenina (bem mais pequenina) e passava as tardes a fazer roupas para as Barbies com as amigas! E trocavamos paninhos e faziamos vestidos de crochet e punhamos as bonecas a fazer desfiles!

Não sei porquê, mas o WS da Rita fez-me lembrar qq coisa antiga, ainda não sabia o que era, mas hoje descobri. Fazia-me lembrar as tardes de Inverno, em casa da minha amiga cuja mãe era costureira, e onde passei tardes a aproveitar os restos dos tecidos das roupas das madamas para fazer vestidos para as bonecas.
Hoje estiveram cá duas amigas especiais, a Sara e a Ana vieram-me trazer os seus tesouros para levar para o Mercadinho, gostei de as ver, mas foi a correr... agora é tudo sp a correr!
(...)

Queria ir mais devagar, para com mais tempo saborear cada sorriso dado, cada abraço sentido!

1 Responses to “AMIGAS!”

  1. # Blogger Owlmania

    És tão linda...  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters