amaniadamaria


WORKSHOP COM RITA COR


As máquinas e as mãos da Rita... uma perfeição!

As dicas da Rita! São geniais!

As meninas presentes!


Os presentes da Rita!

A viagem das patchminas!

Foi um sábado genial, adorei conhecer todas as outras malucas do patchwork, a Rita é um Amor e eu sinto-me motivada, cheia de ideias e energia para fazer coisas novas.

Aprendemos algumas técnicas novas como o "patchwork à portuguesa" que eu fiquei fã e acho que todas nós ficamos. Foi assim como uma luz ao fundo do túnel e rapidamente nos identificamos com o método, talvez seja genético ou cultural!

As dicas que a Rita deu, vão revolucionar o meu método de trabalhar! Pequenos segredos que vão transformar os meus trabalhos num verdadeiro tesouro!

Algumas fotos do evento para vos motivar! A Rita vem cá ao Porto, nem que eu a vá buscar a Santarém, em breve divulgarei novidades.
OBRIGADO RITA CHEIA DE COR (de muitos filhos, muitos colares e cheia de sacos)

8 Responses to “WORKSHOP COM RITA COR”

  1. # Blogger Owlmania

    Foi genial!
    É maravilhoso aprender com quem "sabe mesmo e tem paixão pelo patchwork"!
    Adorei!
    E participar neste workshop com as Patchminas foi fenomenal! Adoro-vos meninas!
    Agora temos mesmo que trazer a Rita ao Porto... (já tenho uma interessada!!!!)...  

  2. # Blogger Rosário

    Patrícia, até que enfim o blog. obrigada pela visita, também passarei por aqui mais vezes!
    então a Rita vai ao Porto? que sortudas! pronto já está a intriga lançada, agora vai mesmo ter de ír aí.
    Gostei muito de vos conhecer, as "meninas do Porto". é pena que não possam vir aos outros :(  

  3. # Anonymous Anónimo

    Pronto, pronto!... eu vou ao Porto, mas só se a patrícia apagar aquela foto ali em cima em que estou com cara de parva ;)))

    Adorei a tua reportagem!
    Nem imaginam como estou orgulhosa de todas vocês!
    Foram umas alunas excepcionais :)  

  4. # Blogger maman xuxudidi

    Que giro Patricia, andamos pelos mesmos sitios em Vi Ana do Castelo...
    Se o workshop se realizar igualmente no Porto até pode também me interessar... são só hora e meia de caminho!
    Gostei muito de vós conhecer, até:)
    Bjs,  

  5. # Blogger maman xuxudidi

    Escreveste-me um lindo poema sobre fadas e o perdi a caminho da publicação... escreves outra vez Fada Caracol?  

  6. # Anonymous Ana

    Oi moças do Porto, daqui Ana (estava mesmo ao vosso lado)...
    que pena não conseguirmos alinhavar o reencontro no workshop...

    mas concerteza hão-de haver outras oportunidades...
    beijos a todas ... e boa sorte com a feira!!!

    Ana Barra  

  7. # Blogger mariazinha

    Fico mesmo feliz de ter aqui as vossas visitas e os vossos comentários.
    Ana BARRA vou sentir a tua falata ao meu lado...
    MAMAN já escrevi outra coisa do coração das fadas para ti! E ssim já tinha visto que tinhamos uma foto igual... tocamos-nos de forma alada!
    RITA não vou tirar foto nenhuma...estás linda, é da concentração!
    ROsaário, obriado pela visita.  

  8. # Blogger zeliaevora

    :D  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters