amaniadamaria


LONDON I LOVE YOU


Sempre que vou a Londres, um pouco mais de mim fica lá...um dia fico de vez!

Foi o máximo, comprei paninhos no Liberty, chocolates no Harrod's, roupas lindas nas feiras e um Love no Nothing Hill/Portobello Market.

Os daddys adoraram e fizeram coisas que nem imaginavam, sapatilhas Nike e ninguém os pára, até já comem de pauzinhos. Foi GREAT!

O meu restaurante favorito é o Busaba e o meus department stores de excelência são o Selfridge e o Liberty, adoro a feira de Spitalfields (um dia tb vou lá vender as minhas criações) e simplesmente morro de amores pelos parques e pelos museus, sei lá...noutra vida quero ser inglesa ou se calhar já fui.

Obrigado bro' por me levares a ir tantas vezes a Londres.



5 Responses to “LONDON I LOVE YOU”

  1. # Blogger Owlmania

    LINDA! LINDOS! LINDO! Bjs a todos... :)) e obg pelo owl ...  

  2. # Blogger maman xuxudidi

    Que viagem tão feliz! Sente-se e aqueles sorrisos são contagiantes:)  

  3. # Blogger Rosário

    as viagens a Londres são óptimas. não conheço um único português que não se encante. já quanto a viver... eu fiquei desiludida, mas tudo depende de como vais e das condições que tens. cada pessoa tem as suas experiências.  

  4. # Anonymous Flor

    Ai, nem fale...

    Amos demais aquele lugar. Um dia ainda vou pra ficar!:D  

  5. # Blogger Virgínia

    Também adoro Londres! O meu sonho de miúda era ir viver para lá. Em vez disso, fui para a Holanda e não gostei nada. Quando visitamos um lugar desses sabe sempre melhor do que se lá vivessemos. Talvez por uns meses :)
    Gostei mt do teu blog!  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters