amaniadamaria


200º POST - GIVEAWAY


Pois é já cá estamos no 200.

Por isso aqui vai o desafio: até ao dia 12 de Dezembro, quem visitar o meu blog, deve escrever um comentário a este post. Esses comentários só podem ter uma palavra, essa palavra deve ser sobre o que acham de mim. Uma palavra que me descreva.

Atenção: isto não é só para quem me conhece, mas porque também quero que os que por cá passam digam o que sentem, mesmo sem me conhecer.

Vou oferecer uma gola, especial para quem me descrever melhor! Será feita por encomenda, o vencedor poderá escolher a cor e o modelo.


Well, here we are at the 200.

For that, here it goes a challenge: until 12th December, for those who visit my blog, should write a comment to this post. Those comments can only have a single word, that word should state what you think about me. A word that describes me.

Atention: this is not just for those who knows me, but because I also want for those that click by state what they feel, even without knowing me.

I'll offer one of my neck warmers to the one who describes me best! It will be made by order, the winner will choose colour and model.
NEXT WEEK I'LL BE AT NYC! IUPI!

14 Responses to “200º POST - GIVEAWAY”

  1. # Blogger SJ

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  2. # Blogger SJ

    Talentosa

    Sónia Brás

    bras.sonia@gmail.com  

  3. # Blogger zeliaevora

    "special"  

  4. # Blogger Unknown

    CRIADORA  

  5. # Blogger ana

    Luz!  

  6. # Blogger Virgínia

    SOL :)  

  7. # Anonymous Batixa

    energia!  

  8. # Blogger pirolices

    Dinâmica!  

  9. # Blogger Rosário

    dar  

  10. # Anonymous Anónimo

    Desconhecida  

  11. # Blogger Anita Catita

    Abençoada...  

  12. # Blogger CBaião

    Utópica  

  13. # Anonymous Renata Dantas

    Poço...
    Um poço de imaginação, de energia, de criatividade...  

  14. # Blogger mariazinha

    ATENÇÃO / ATTENTION
    Por favor ponham o vosso email no post. Obg
    Please put your email in the post. Thanks  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters