amaniadamaria


VINTAGE



Adoro sapatos! Sou mulher e tenho centenas deles, alguns em caixas ainda sem estreia marcada!
Compro-os porque são lindos, às vezes nem os consigo calçar, ou melhor andar neles.
Estes são de estimação e de verdadeira longa duração. Eram da minha mãe!
Ainda me lembro de caminhar ao lado dela, eu ainda bem pequenina e ela toda aperaltada com os seus belos sapatos. Agora são meus, e como me ficam bem, ando nos pés dela, num caminho que é só meu.

3 Responses to “VINTAGE”

  1. # Blogger Owlmania

    Lindos! Adoro! Tenho que os ver nos teus pés.... ;))  

  2. # Blogger ana

    São lindos mesmo! Eu também tenho coisas da minha mãe que adoro e também me sinto aconchegada por elas!!!!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Texto magnífico! traz a memória muita coisa.
    Beijos (ficam-te bem sim senhora e ficavam bem a ela também, vais no bom caminho)  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters