amaniadamaria


PALÁCIO



Adorei a feira no Palácio, estava um dia lindo, o ambiente estava super cool, havia montes de visitantes e também algumas compras. Fizemos novos contactos, até algum business com os vizinhos, e vendas a estrangeiros. Obrigado a todos os que por lá passaram.

Os amigos vieram animar o stand, e até houve demonstrações de como se faz nós de gravatas em crochet e massagens, voçês são o máximo!

2 Responses to “PALÁCIO”

  1. # Blogger Owlmania

    Lindo!  

  2. # Blogger Tangerina

    Foi super divertido sim senhora!!!! (Ó Maria, a partir de agora sou Ana MARIA, que tal?:)... Heh heh. O engraçado é não vendi nada mas andei feliz a conhecer as gentes que partilhavam o espaço connosco e confiante que às vezes, é mesmo assim, não se vende nada no primeiro dia!!!

    Estava um belo dia e os visitantes habituais do parque ficarem surpreendidos com a nossa presença. Vendi peças da Carla e tentei vender uma peça da Maria Fernanda. O Feliz contemplado da minha massagem não quis comprar um dos meus quadros por estarem cheios de corações... mas tive direito a um geladinho. Apesar de acordar doente nesse dia, fiz 100km para estar presente e no fim outros 100km para uma noite de folia entre amigos novos no belo centro histórico de Aveiro. Não fazia ideia que Aveiro by Night era tão porreiro. Só para dizer que estas coisas valem bem a pena e adorei estar com a Carla noa feira :)

    Bem... tenho de acabar aqui umas coisinhas. Beijinhos a todas mas um GRANDE especial para a querida Carlinha cuja a companhia foi um mimo que permitiu uma tarde MUITO bem passada!  

Enviar um comentário


search

a mania da maria

Patrícia Sousa
free counters